Saúde Gaúcha
Informação para gestores e profissionais de saúde.

- Publicidade -

- Publicidade -

Aumenta número de internados em UTI na Capital por coronavírus

0

A Secretaria da Saúde (SMS) de Porto Alegre informou noite desta segunda-feira (30/03/20) que 51 pacientes estão internados em UTI por confirmação ou suspeita do novo coronavírus, sendo 20 pacientes com diagnóstico confirmado, além outros 31 pacientes em UTI com suspeita da doença.

Somente nesta segunda-feira foram confirmados 18 novos casos de em Porto Alegre. No total, são 162 casos confirmados, 147 em investigação e 460 descartados.

Leia também: 
>>> Capital paulista adota medidas para reduzir contágio em sepultamentos
>>> Profissionais de saúde e segurança pública terão 500 mil testes rápidos para o coronavírus
>>> Caminhoneiros e portuários terão prioridade em campanha de vacinação contra gripe
>>> Sobe para quatro o número de mortos por coronavírus no RS

Segundo a SMS, foram confirmados mais 7 casos de cura do em Porto Alegre, nesta segunda-feira. Com isso a capital gaúcha tem 24 pacientes considerados curados do novo coronavírus: 17 homens com idade entre 18 e 71 anos, além de 7 mulheres com idade entre 5 e 65 anos. A Secretaria da Saúde não informou se estas pessoas estavam em quarentena (casos leves) ou internadas (casos mais graves).

Fonte: SMS POA, em 30/03/20

Segundo o último levantamento divulgado pela SMS, a Capital tem 162 casos confirmados e outros 147 suspeitos, em investigação. Houve dois óbitos, 24 pacientes foram curados, e em 460 casos a suspeita de coronavírus foi descartada.

 

 

Envie um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp chat