Saúde Gaúcha
Informação para gestores e profissionais de saúde.

- Publicidade -

- Publicidade -

Centro Clínico Gaúcho tem nova marca

1

O CCG (Centro Clínico Gaúcho) está apresentando sua nova marca, o CCG Saúde. A mudança de identidade destaca o início de um novo momento para a operadora de planos de saúde, que passa a oferecer ao mercado um modelo verticalizado, colocando o paciente no foco do atendimento, aumentando a resolutividade dos casos e promovendo desde a prevenção de doenças até a solução final.

Neste formato, as diferentes áreas de atendimento do CCG Saúde assumem responsabilidade pelo processo de bem-estar do paciente. A partir de uma abordagem multidisciplinar e colaborativa, as equipes irão cuidar de perto de cada paciente, levando em consideração seu histórico de saúde para desenhar um tratamento específico e personalizado de acordo com suas necessidades. Com médicos de referência e equipes de saúde que conhecem as informações prévias de cada pessoa atendida, os atendimentos garantem uso dos recursos de forma mais precisa e consciente, e, consequentemente, a indicação dos melhores tratamentos. “Esta prática evita o desperdício de recursos, como a solicitação de um grande número de exames, e gera resultados mais rápidos e precisos”, avalia Fábio Rossetto, Diretor Executivo Financeiro do CCG Saúde.

A apresentação da nova marca acontece em evento na próxima terça-feira (18), às 18h30, na Sogipa, em Porto Alegre, e que contará com shows de Carlinhos Carneiro, vocalista das bandas Bidê ou Balde e Império da Lã, de Tchê Gomes, integrante da banda TNT, e da dupla Claus e Vanessa.

>>> Campanha contra o sarampo: veja quem precisa se vacinar e os prazos

>>> Começa ser testada vacina para coronavírus

>>> Câncer: o que é preciso observar nas pintas da pele?

Sobre o CCG Saúde
Fundada em 1991, a empresa possui tradição na prestação de assistência médica no Rio Grande do Sul, oferecendo diversas modalidades de planos com cobertura ambulatorial, hospitalar e odontológica. Atualmente, o CCG Saúde conta com 186 mil beneficiários, 21 unidades próprias de atendimento e 3 unidades da rede compartilhada, para a realização de pronto atendimento e consultas de emergência e com hora marcada, em diversas especialidades médicas.

Também opera com uma ampla rede credenciada em Porto Alegre e nas regiões Metropolitana, do Vale do Sinos e do Vale do Taquari e Caí para serviços ambulatoriais, hospitalares e laboratoriais. A operadora possui mais de 1.600 colaboradores, sendo 70% da equipe própria de profissionais de saúde (médicos, odontologistas, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos).

1 comentário
  1. Eliane Diz

    Gostaria de saber valores e cobertura do plano

Envie um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp chat