Saúde Gaúcha
Informação para gestores e profissionais de saúde.

- Publicidade -

- Publicidade -

Nova subestação da SMS de Esteio melhora climatização e o atendimento

0

Foi realizada, na manhã desta quinta-feira (17), a instalação de uma subestação de energia elétrica no Centro Administrativo de Saúde (CAS), sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Esteio, localizado na Avenida Padre Claret, 666. O serviço foi feito pela Instaladora Elétrica Mercúrio e pela RGE. A nova estrutura permitirá o funcionamento de equipamentos colocados no prédio, como os 30 condicionadores de ar instalados para climatização do local.

De acordo com a titular da SMS, Ana Boll, além da climatização, a subestação qualificará, também, o atendimento ao cidadão. “O projeto evitará as quedas de luz que vinham acontecendo e que prejudicavam a qualidade e a prestação do serviço”, disse. Ana acrescentou, ainda, que os funcionários também serão beneficiados, tendo um ambiente melhor para trabalhar.

A Mercúrio, empresa contratada pela Prefeitura de Esteio para instalação e manutenção de redes elétricas, fez o projeto da subestação, atendendo as especificações. Por sua vez, a RGE atendeu a instalação externa, promovendo a adaptação dos postes no exterior do prédio.

Fonte: PME

Leia também:

Envie um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.