Saúde Gaúcha
Informação para gestores e profissionais de saúde.

- Publicidade -

- Publicidade -

Inscrição para concurso da saúde em Canoas se encerra nesta sexta (17)

0

Até sexta-feira (17), a Fundação Municipal de Saúde de Canoas receberá inscrições para a contratação temporária de 35 profissionais, mais cadastro reserva, que irão integrar a rede de Atenção Básica do Município. Os contratos serão de um ano, podendo ser prorrogados por mais 12 meses. Os interessados têm até o dia 17 de maio para realizar a inscrição.

Link externo para inscrições

O processo seletivo simplificado será constituído de uma avaliação da qualificação e experiência profissional, que serão pontuados conforme parâmetros estabelecidos em edital. As cargas horárias variam entre 20 e 40 horas, já os salários vão de R$ 1.457,40 até R$ 13.166,24. Além dos vencimentos, os contratos também irão receber benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche e um acréscimo por formação que aumenta o salário em até 33%, de acordo com o grau de instrução do profissional.

As vagas são para: Agente Social, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Médico Psiquiatra, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Infectologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

O resultado da avaliação será divulgado em 3 de junho e a publicação do resultado final será no dia 7, do mesmo mês.

Fonte: Prefeitura de Canoas 

Leia também:

Envie um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.