Saúde Gaúcha
Informação para gestores e profissionais de saúde.

- Publicidade -

- Publicidade -

CCG investe R$ 10 milhões em nova clínica no centro

0

O CCG (Centro Clínico Gaúcho) dá um novo passo no desenho de sistema de saúde que está apresentando ao mercado, e que traz mais qualidade e benefícios aos clientes, com o anúncio do investimento de R$ 10 milhões na inauguração de uma nova clínica própria de atendimento. A unidade passará a operar em abril de 2020 na Avenida Alberto Bins, nº 509, e ocupará o espaço do Centro de Convenções do Hotel Plaza São Rafael, no Centro de Porto Alegre.

Com funcionamento 24 horas, a nova unidade segue o modelo resolutivo de saúde que o CCG está implementando em suas operações, e que já está em atividade na unidade da Zona Sul da Capital inaugurada em novembro de 2019. O novo modelo de clínica tem como objetivo oferecer soluções completas num mesmo local, cuidando dos pacientes de forma integral, e focando em comodidade e bem estar.

Mais de 20 especialidades médicas e de apoio estarão à disposição no espaço de 4.200m², que terá capacidade para atendimento de cerca de 20 mil consultas/mês. A estrutura disponibilizará aos clientes do CCG pronto atendimento adulto, pediátrico e traumatológico, exames laboratoriais e de imagem como raio-X, mamografia, tomografia e ecografia, além de eletrocardiograma, eletroencefalograma, entre outros.

Sobre o CCG
Fundado em 1991, o Centro Clínico Gaúcho possui tradição na prestação de assistência médica no Rio Grande do Sul, oferecendo diversas modalidades de planos com cobertura ambulatorial, hospitalar e odontológica. Atualmente, o CCG conta com mais de 186 mil beneficiários, 21 unidades próprias de atendimento e três unidades da rede compartilhada para a realização de pronto atendimento e consultas de emergência e com hora marcada de diversas especialidades médicas.

Também opera com uma ampla rede credenciada em Porto Alegre e nas regiões Metropolitana, do Vale do Sinos e do Vale do Taquari e Caí para serviços ambulatoriais, hospitalares e laboratoriais. A operadora possui mais de 1.600 colaboradores, sendo 70% equipe própria de profissionais de saúde (médicos, odontologistas, enfermeiros e técnicos).

Envie um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp chat